Vida saudável | Faz me rir ahhah

07:19

Já o disse em milhares de sítios e até aqui no blog que quero ter uma vida mais saudável, uma alimentação melhor. Tentei começar a comer melhor, tentei começar a correr. Tentei, mas ainda não consegui. Acima de tudo acho que porque ainda não quis de todo mudar. Mudar custa, leva tempo e mais ainda força de vontade. A minha vontade de mudar já começou o ano passado e a coisa até correu bem. Inscrevi-me no volei  e os resultados começaram a aparecer. Mas o tempo foi passando e eu meio que desisti a meio essencialmente por falta de vontade porque quando nós queremos as coisas acontecem. Este ano de facto não está a ser dos melhores anos para mim e tudo isso tem-se reflectido na minha saúde e em mim. A vida às vezes encarrega-se de nos abrir os olhos e eu percebi que tinha mesmo que mudar e mudar agora. E é isso que pretendo fazer. No essencial e o que pretendo fazer no mais imediato é mudar a minha alimentação que é o que eu faço de pior. Depois e aos poucos pretendo voltarao volei porque era uma actividade que me começava a dar algum prazer. Quero acima de tudo fazer um compromisso com vocês de que vou mudar, acho que quando tornamos a mudança mais oficial a coisa acontece e é disso que eu preciso agora, incentivo. Pretendo também ao longo dos tempos vos ir dando um update para vos ir falando como tudo está a correr e se está a ser difícil ou não. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images