The Hunger Games MOCKINGJAY Parte 2

04:25

No domingo foi dia de ir acabar com a curiosidade e finalmente ficar a saber qual era o desfecho dos Jogos da Fome. Não sabia ao certo o que esperar, confesso que já tinha ouvido uns spoilers que me fizeram ir com a ideia de que irei ficar imenso tempo fechada numa sala e que não iria achar nada de especial. Mas afinal não foi assim.

Acho que compreendo o porquê de algumas pessoas terem ficado desiludidas com o final do filme. Talvez tivessem idealizado algo diferente. Eu provavelmente também o fiz, mas no meio de todas as desgraças que decorreram em todos os filmes, dentro do mau, ele acabou bem.

Não quero revelar muito do filme porque é recente, porque muitos ainda o irão ver. Mas não partam do principio que vai ser "péssimo de mau" se é que me faço entender. O filme até deu para me assustar! Raios parta dos mutantes que surgiram do meio da escuridão e isto uma pessoa não estava nada à espera. Quem sofreu foi o meu homem que lá levou um apertão.



Portanto, resumindo, esperem muitos desastres, algumas mortes, mas no fim, quem mais foi massacrado acabou por conseguir ir refazendo a sua vida dentro do possível.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images