Happy New Year !

05:21

Olááááá rapazes !

Bem vindos ao último post de 2015!!!!! 



Olho para trás, recuo na agenda até Janeiro, e confirmo que não me posso queixar. Se eu e os meus tivemos saúde, se não nos aconteceu nada de muito negativo tirando o aspeto do meu tio ter falecido á 2/3 sensivelmente correu tudo sobre rodas. E até consegui concretizar alguns dos meus planos e ambições que tinha traçado para o ano. Mas o mais importante foi este blog e acreditem que passou tudo tão rápido que ainda nem deu para acreditar! Mas posso vos dizer com bastante convicção e orgulho que foram os melhores 7 meses com vcs que tive em toda a minha vida. Só vos tenho a agradecer por tudo, tudo mesmo, porque sem vcs nada seria possível, nem continuaria com este projeto !
Desejo-vos a todas/os uma ótima entrada cheia de sucesso ,  amor, alegria, conquistas e saúde!
Espero muito que voces tenham gostado de partilhar este ano aqui no blog comigo, dejeso-vos tudo de bom e o ultimo do ano: Até breve !

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images