Bye November

09:28

Só a mim é que o mês de novembro  passou num abrir e fechar de olhos? 


Ou será que eu ando demasiado ocupado e nem vejo os dias a passarem por mim? Hum, aposto mais na segunda.Novembro trouxe com ele fotos no Instagram e aulas e dias passados entre as milhares paredes do liceu .Para mim este mês sempre significou o semi fim das aulas dizendo assim porque nada mudou a outro nível na minha vida. 
Gostava imenso de poder escrever e escrever e contar tudo e mais alguma coisa, mas não há nada para contar! Tudo se resume ao liceu : aos amigos , ao tempo passado no liceu (que não é pouco), às atividades do liceu...

Já sinto à flor da pele a monotonia dos dias e o cansaço que cada vez mais se vai acumulando ( o cansaço bom e o mau), de tal maneira que nem forças tenho para reler este texto antes de publicar. 
Novembro  é isto, é a acumulação do cansaço ,o normal. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images