HIDRATE ME

08:44



Várias vezes que venho insistindo aqui no blogue, dentro das rubricas de saúde, na importância da ingestão de água, diariamente e ao longo do dia. Manter o corpo bem hidratado por dentro, é um grande passo para mais saúde e boa aparência por fora.

Recentemente, foi-me dado a conhecer a Hidrate Me, através da querida Nadya Nguyen, CEO da marca, este é um novo projeto que está a chegar e que pretende melhorar os hábitos dos mais esquecidos. Uma vez que o desenvolvimento de novas tecnologias e de novas apps, está cada mais virado para o bem estar e por mais saúde, a Hidrate Me vem complementar essa vertente. 


O conceito refere-se a uma garrafa de água, que se encontra interligada com uma aplicação que se instala no telemóvel. Enquanto que a garrafa monitoriza e avisa ao longo do dia de que devemos ingerir água, a aplicação controla e atualiza gravando os níveis de ingestão necessários, consoante objetivos, idade e características de cada pessoa.



Para as mais fashion, numa variedade de cores  com um design elegante e tamanho prático para transportar em qualquer altura do dia, a garrafa trás um sistema luminoso, que se ativa na altura de beber mais um gole de água.  

Já não vai haver desculpa para não nos mantermos hidratados,
 dia após dia!!!


O projeto ainda se encontra em finalização, 
prevê-se o seu lançamento para o final deste ano.


Para te inteirares mais do projeto aqui ficam alguns links:
Campanha a decorrer de crowdfunding no kickstarter 
www.hidrate.me
Facebook here
Instagram here

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images