Sobre mim


Olá a todos 

Chamo-me Rúben Serpa e sou eu que escrevo o blog!
O que poderei eu dizer sobre mim?... Sou apaixonado por fotografia e mergulho ,além disso adoro descobrir e experimentar coisas novas. Gosto dos dias de chuva e do cházinho quente no sofá, interesso-me por filmes e séries mas livros não é o meu forte, pelo que é difícil para mim encontrar algum que realmente me capte a atenção, deixo-me deslumbrar por romances, fantasias e comédias. Agrada-me as cores frias mas gosto de coisas coloridas, sinto-me bem com sons de pop mas também com reggae. Não gosto de não de ser o centro das atenções. Por fim odeio 

Ainda uma principiante como blogger mas adoro fazer os meus posts e embelezar o design do blog, sim! porque em tão pouco tempo de vida o blog já teve vários visuais. É um blog para os meus leitores mas principalmente para mim! Onde eu aprendo um pouco mais sobre mim a cada post que coloco. É um cantinho onde gosto de partilhar as minhas experiências e conhecimentos, descobertas e expectativas, mostrar o meu agrado e desagrado pelo mundo que me rodeia.

Começei este Blog , com a ideia de poder postar tudo o que me viesse há cabeça e deste sair há regra dos blogs ,pois cada blog está inserido numa categoria : moda,beleza,arte ... Mas o meu não ! E sobretudo criei este blog , como é óbvio , para me divertir ao máximo !

Espero que apreciem o meu blog e que sejam meus subscritores image


Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images