Mudanças | Oh yeah !

07:14

Neste últimos tempos o blog passou por algumas mudanças, tantas que até vos tou a fazer um post a falar sobre elas. E finalmente após uns largos meses decidi que estava na altura de vos actualizar.



Quem me conhece bem sabe que gosto de mudanças. Posso não gostar do processo que as mudanças exigem, mas gosto de tudo aquilo que a mudança implica e significa. Gosto simplesmente de mudar. Com o blog foi isso mesmo. Ele é para mim hoje um complemento de mim mesma. É a minha outra parte, o local onde me coloco e exponho nas partes que raramente partilho. É por isso um local que eu gosto que esteja exactamente a minha cara e, eu acho que as coisas para funcionarem têm de estar exactamente a cara de quem as produz. Por isso quando decidi mudar a imagem aqui do meu estaminé queria que tudo estivesse com a minha cara. Inicialmente tentei que o blog funcionasse no servidor em que eu me iniciei, mas com o passar do tempo e com a necessidade de mudar imensas coisas senti que o mesmo me exigia demais em termos de background e eu finalmente  tive alguns conhecimentos nessa área. Decidi por isso dar um passo atrás e voltar um pouco à estaca zero e mudar novamente de plataforma. Nunca vi como um começar de novo, mas sim como uma nova oportunidade de fazer novas coisas e de uma nova forma.

SOBRE MIM

Pelo meio disto tudo mudei ainda mais recentemente o logo e o header do blog. Gostava muito do antigo mas este torna o visual do blog a minha cara mas exagerado demais até para mim. Por isso dei voltas e mais voltas à cabecinha para chegar a uma nova imagem e lá esta o azul :) Assim, podem ver que o blog tem agora duas cores principais, o azul e o preto que torna o blog mais clássico. 

Uma das mudanças no blog é a área dedicada a mim. Decidi manter a imagem que me identifica  a qual me identifico mais e esta  redireccionasse para a página do about me, aquela onde poderão saber mais coisas sobre mim . E para além da minha imagem identificadora é aqui que também podem encontrar as redes sociais principais onde me podem encontrar, e digo principais porque são aquelas que utilizo com mais frequência. São elas: o facebook e o instagram ! Ah e nao sei se já sabem mas já tenho 7 parcerias ! 

PARCEIROS











E estas são assim as maiores mudanças que ocorreram por aqui. Muitas outras virão com o tempo, porque já sabem quando sinto que alguma coisa não está do meu agrado tenho que a mudar até encontrar a minha perfeição. Espero que estejam a gostar das novas mudanças e que continuem a visitar aqui o meu pequeno blog .

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images