Tag - about me and my blog

01:29

Hoje venho responder a uma TAG que a Andreia do blog AndreiaPereiraBlog me nomeou! Obrigado Andreia :)
Vamos então responder às perguntas da TAG!


1. Quantos anos você tem? 
Tenho 14 anos .

2. Porque você criou um blog? 
Para poder demonstrar como é que se faz um blog criativo , pois todos os blogs que vejo falam sobre um único assunto dai eu ter muitasss parcerias ;)

3. De onde você é? 
Eu como devem ter visto no sobre mim sou de São Miguel mas mudei me à pouco tenho para a ilha de São Jorge :)

4. Qual o tema do seu blog? 
 Novidades , moda , marcas , questões ambientais , culinária , algumas coisas sobre mim ,coisas que se passam naquele determinado dia  ....

5. Você acha que os produtos caros são melhores que os baratos?
 Depende do produto, existem produtos caros que não prestam como também o contrário e vice versa para os baratos...

6. Você tem alguma mania? Qual? 
Uma? acho que todos somos feitos de manias e tiques... sou bastante preocupado com a escola principalmente e adoro que corra tudo como pensei se não fico chateado Ahaha 


7. Quanto tempo tem o seu blog? 
Já vai fazer 7 meses no final deste mês (26 de dezembro ) !!! Como o tempo passa 😜😅👌🏻

8. Você teve alguma blogger/guru de inspiração? 
Sim, quando fiz o blog seguia bastante o Vá conta-me , que naquela altura era o Chuva de cristais ,blogger portuguesa. Conhecem?
Vejam o blog em si é muito interessante , o único problema é que a blogger é universitária e então tem pouco tempo para publicar :( 

9. Nomeie 10 blogs para responder a essa TAG. 
Não vou nomear ninguém, quem quiser responda e coloque aqui nos comentários para depois ver. 

Espero que tenham gostado !!
Até breve 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images