Tag natalícia

10:20

Já conheciam esta Tag Natalícia? Eu não, e fiquei mesmo contente quando fui nomeada. Curiosos? Espreitem e sintam-se nomeadas por mim mesmo que não estejam numa lista.



Fui nomeada pela Rafaela do blog The Blue Eyes Girl para fazer esta tag. Desde já muito obrigada pela nomeação, fiquei mesmo contente porque é sempre bom quando reconhecem o meu blog e o acham merecedor de uma nomeação.

Tag | Have a very Bloggy Christmas
Regras a seguir
1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou
2. Responder às 12 perguntas
3. Nomeares 12 bloggers que queres que realizem a TAG

Vamos então passar à minha resposta às perguntas da tag. Enjoy!


Árvore de natal artificial ou natural?
Prefiro árvore artificial. Não vejo o porque de se estar a matar uma árvore só para embelezar a casa e apenas para um curto espaço de tempo.

Natal com neve ou sol?
Natal com neve é sempre mais bonito. Com sol não é mau... aquece-nos do ventinho frio mas se tivesse que escolher seria neve.

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
Abrir os presentes à meia-noite. Já é tradição na minha família, chegar à meia noite e abrir os presentes, e curiosa como eu sou.... concordo plenamente. Sempre adorei prendas, por isso é algo que fico ansiosamente à espera.

Qual o filme que adora ver nesta altura?
Já fiz um poste com a minha lista Top 5 dos meus filmes preferidos de Natal, vejam AQUI. E tal como referi no post, adoro ver The Grinch, é muito animado e natalício, perfeito para esta época.





Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Sim! Claro com alguma moderação, coisa que na maioria das vezes não acontece... Há musicas e musicas e há tons altos e há tons altíssimos. Na minha opinião, tanto shoppings como supermercados não encontram harmonia na escolha das musica e no tom que põe e isso enerva sempre muita gente. Regra de ouro, tom da música moderado, nem alto nem baixo , tipo musica ambiente sabem?! E músicas realmente natalícias, que normalmente são calmas e alegres.








1/21
It's Beginning To Look A Lot Like Christmas - Michael Bublé (Lyrics)

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?
Conforme... Se for em casa só com os meus pais, gosto de estar confortável com um pijaminha mas se for com a família, gosto de estar arranjadinha, claro.

Qual a sua comida de natal favorita?
Adoro o BORDÔ, independentemente de ser Natal ou não mas é a minha côr de Natal preferida.




O que quer receber este natal?
Também já fiz a minha wishlist aqui no blog, podem vê-la AQUI.

Planeia antecipadamente os presentes ou é à última hora?
Um pouco os dois... As vezes chego à loja e vejo coisas que nem tinha pensado e que são igualmente boas. Por isso penso um pouco em cima da hora de comprar.

Veste de Pai Natal?
Não, mas quando eu era pequenina o meu avô ia do lado de lá da porta da rua com um sino imitar o Pai Natal e era sinal que chegou a altura de abrir as prendas. Ainda hoje me recordo com muita saudade.

Qual a sua música favorita do Natal?
Não tenho, pelo menos não me ocorre nada... Mas este ano tenho uma música que vou ter de decorar para a festinha de Natal do meu afilado, porque vou ter de ir cantar na surpresa para os pequeninos. Por isso, peno que se pode classificar para esta pergunta.
Vai Nevar

Onde vai passar o Natal este ano?
Em minha casa e em casa dos meus avós.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images