Culinária #3

13:19

Olá a todos! Espero que o seu semana tem sido boa.
 Neste fim de semana,  eu queria assar algo criativo, mas também fácil. Esta receita de chocolate Nutella Pizza tem comentários elogiosos no site da Food Network, e eu pensei que eu iria dar-lhe uma tentativa!
Entao tenho de comprar avelãs e uma massa de pizza congelada em meus Whole Foods locais, e já tinha uma abundância de Nutella e pedaços de chocolate na mão (naturalmente)

Esta receita parece ser tão simples, especialmente com a massa congelada. Eu acho que seria perfeito se vocês estão com  os amigos para jantar. Eu amo receitas que têm o fator "wow", mas também são simples de fazer quando você tem outras coisas acontecendo.
Ele tinha um sabor bastante simples - você provavelmente poderia apenas espalhar Nutella no brinde ou um bagel, polvilhe sobre os chips e obter o mesmo efeito. Eu provavelmente não iria para o esforço de fazer a massa de pão a partir do zero para esta. Eu acho que seria divertido experimentar com as coberturas para dar-lhe um pouco algo extra - bagas seria um delicioso começo

A receita está naquele site que falei durante o post e parece ser ótima , afinal estamos a misturar as duas coisas melhores da vida ( nutella e pizza)!!
Até amnha ;)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images