Futuro

12:36

Olá a todos !!
Eu já nem tenho mas pensamentos concretos do que eu vou querer amanhã pra vida, nessa fase da minha adolescência eu não consigo concretizar as minhas escolhas.
 Por motivos de pensar mais sobre elas e ver que aquilo não é da maneira  que eu estava pensando, ou que aquela escolha poderia não ser tão boa, quanto outra, que eu poderia escolher. Algumas pessoas acham que é errado, é errado mudar de opinião sobre algo ou alguém, mas depois que eu mesma passei a fazer isso realmente vi que esse pensamento é uma grande besteira e que eu também deveria mudar minha opinião sobre isso. 
Mudei, e vi tudo de um jeito diferente, vi os meus pensamentos mais abertos pro mundo, pra vida. Não sei te dizer se isso acontece depois de um tempo, se isso acontece depois de uma certa idade, ou se basta a pessoa abrir a mente. Fico com a terceira opção, precisamos abrir a mente para algumas coisas, e enxergar que todos podemos mudar, do dia pra noite, da noite pro dia. 
Creio que ninguém pensa em fazer as mesmas coisas que pensava em fazer com 10 anos de idade. Por isso devemos mudar de opinião, quantas vezes quisermos, é um ato livre para todos os públicos. Podemos não gostar de uma pessoa hoje, e ver que amanhã ela não era isso que você pensava, podemos não gostar daquela cor de cabelo hoje, mas talvez ano que vem você se encante por ele e queira tê-lo, podemos não gostar dessa música hoje, mas amanhã ela pode estar tocando em algum momento especial da sua vida. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images