Já cheira a natal #3

14:25

De cada vez que alguém me pergunta como é que é possível eu continuar a usar uma agenda de papel só me apetece revirar os olhos e pôr o meu ar de "não me façam perguntas estúpidas". Praticamente o mundo inteiro exige que eu deposite a minha vida num qualquer smartphone, mas não é muito o meu tipo além disso não sabemos quem é que pode ir ler aquilo .... Para já, não confio nas tecnologias. Os telemóveis são bichos pouco fiáveis e com uma personalidade muito própria. De vez em quando passam-se e... puffff, lá vai tudo ao ar. Depois, preciso de olhar para a semana inteira e organizar a minha vida. E isso, meus amigos, só em papel. Uso agenda desde que me lembro e sempre adorei o ritual de comprar uma a cada novo ano. Gosto de ver as folhinhas brancas, imaculadas, e depois começar a preenchê-las, a rabiscá-las, a torná-las incompreensíveis até para mim mesma. E não, não quero usar a agenda do telemóvel, obrigadinha. Long live the paper!  Se estão comigo nesta luta e se todos os anos procuram a agenda mais fofinha, deixem-me dar-vos uma ajuda: é a da Mr. Wonderful, não procurem mais. É um amor, cheia de detalhes, com espaço suficiente para escrever, com mensagens divertidas espalhadas em todas as páginas (tipo "quem cedo madruga tem sono o dia todo" ou "dia internacional de não fazer dieta), com autocolantes para assinalar os eventos importantes, com listas de coisas para fazer ou para levar em viagem, etc, etc. O design é muito giro e parece-me uma óptima prenda de Natal para quem é fã do papel. Custa 16,50€ e vende-se aqui.
E pretendo pedir isto este natal ao meu pai é desta forma organizo me melhor por isso já podem  ir idealizando a minha wishlist com esta pequena agenda ;)



E vocês ainda tem agendas que não sejam  de telemóveis ?! 
Até breve :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images