Como tratar o seu cabelo ?

06:32

Olá rapazes !! Hoje vou falar-vos de 3 dicas básicas de como tratar o vosso cabelo e que são fundamentais para o cabelo de um homem !

Lavar os cabelos todos os dias

lave o cabelo todos os dias

-É muito ensecial lavar o cabelo  todos os dias para controlar a oleosidade do cabelo. Come  este simples cuidado, você já evitaram a caspa, a oleosidade, a seborreia e outras dermatites do couro cabeludo. E dizer que lavar os cabelos todos os dias faz o cabelo cair ou apodrecer é mito!

Shampoo certo para cada tipo de cabelo masculino

– A escolha do  shampoo é muito importante, por isto escolha sempre um que seja apropriado para o seu  tipo de cabelo e se possível, lave-o todos os dias. . Os curtos acabam ficando oleosos mais facilmente, pois ela fica mais visível graças ao mantoácido, substância responsável por manter a oleosidade natural do couro cabeludo até quatro dedos abaixo da raiz. Por tanto o segredo é lavá-los bem diariamente.

 Usar com moderação os chapéus 


– Muitos homens tem mania de usar boné ou chapéu o muito  todo, e esses acessórios, se utilizados em excesso, podem prejudicar o cabelo . Se usados durante muito tempo eles podem acabar abafar  o couro cabeludo, o que pode acentuar problemas como caspa e calvície, ajudam a acumular a sujidade com o suor,aumentam a oleosidade que provocam os danos que resultam na queda dos cabelo e se é sses acessórios forem usados depois de lavar os cabelos, eles vão dificultar a secagem adequada do couro cabeludo, o que piora o problema de caspa e provoca mais ainda a queda de fios. Então o ato de usar chapéus ou bonés deve ser evitado.

Bem e é isso espero que tenham gostado , deixem as vossas opiniões ;) 

Ah e para não me esquecer acabei com a página do blog no instagram porque já tinha uma e então aproveito e vou ponho também lá coisas do blog :) 

Até breve 




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images