Os meus 4 aplicativos preferidos para IOS

05:27

Agora sim  vou poder falar de aplicativos pra IOS  ! 

 Na verdade, os 4 aplicativos que eu gosto mais também existem pra android, mas são – na minha opinião, leave Britney alone – os mais legais independentemente do sistema operacional que você use. 1- VSCO Cam: 
Amo VSCO com todas as minhas forças. Se tivesse que usar um aplicativo de edição só pro resto da vida, seria ele. Não afeta a imagem e deixa da maneira que eu adorooo. Até quando edito no Photoshop gosto de dar um ar VSCO nas imagens. De graça para Android e iOS, com compras opcionais dentro.
 2- Afterlight: Também gosto muito, dá um ar retrozinho bem legal, mas tira um pouco a qualidade da imagem. Pago no Android e no iOs 
3- Snapseed
 Confesso que não era muito fã no Snapseed, mas tenho usado bastante pra editar as fotos da GoPro, que tem um ar bem diferente das fotos que faço com a Canon ou com os celulares. O bom é que também mantém a qualidade das imagens e dá pra fazer umas edições bem legais. De graça pra Android e iOS.   
4- Over 
O Over não é um aplicativo de edição propriamente dito e sim um app pra você adicionar frases e artes já prontas na foto. É o único aplicativo desse tipo que uso, já que não destrói a imagem e a qualidade das artes prontas e das fontes é muito boa! Pago para Android e iOS, com compras dentro do app. 
E para  vocês ,quais são os aplicativos mais porreiros ?
Até amnha ;(


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images