Um pouco mais sobre mim #3

02:03

Bom dia :)) Hoje vamos falar de chás ..


Eu aprendi com a minha mãe a gostar de chás. Não lembro quando exatamente, só sei que no inverno me fartava de tomar chás há noite .A princípio, não me apetecia , gosto de água fresca,mas com o tempo fui descobrindo novos sabores. Sem contar que os benefícios que eles trazem para o nosso organismo que são evidentes.
Então, eu  tornei me  um pequeno admirador de chá. Gosto de experimentar e de conhecer – mas, infelizmente, só  me aventurei  até a prateleira do supermercado. E quando bebo chá penso sempre : um dia ainda vou tomar os chás naturais, com folhinhas e galhinhos, trazidos diretamente da natureza. Mas ainda não aconteceu .. bem e é isso :) 

 
E vcs são fãs de chás ?!
Deixem as vossas opiniões... 
Até breve 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images