Perdoas-me ??

12:20

Olá a todos !! Hoje voltei para dizer algumas palavras para uma amiga minha....
Sei que errei , no entanto estou muito arrependido e gostaria que nós voltássemos a ter aquela amizade que tanto valorizo.
Sei que vai ser difícil  reconquistar a nossa amizade , mas não vou desistir porque és muito importante na minha vida.
Gosto muito de ti e q meu ver tivemos sempre uma ótima amizade e com muito respeito por ambos .
Pra mim tu és uma das pessoas mais importantes que eu tenho por perto e mesmo sabendo que irás  gostar  tanto como antes, eu prometi a mim mesmo que nunca mais irei cometer este erro ..Preciso de ter a tua amizade como de antes para voltar a ser feliz!!! Quero te pedir que compreendas o meu erro, e reconsideres ..
Perdoas -me ?? Te adoro 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images