Downton Abbey: as seis dúvidas a que última temporada tem de responder

13:09

Olaaa !! Hoje venho informar-vos que devido ao regresso às aulas só vou publicar três posts em cada semana …agora vamos falar do que é necessário ;) não sei se sabem mas Downtob Abbey é uma série da fox life e já está mesmo no fim e é muito boa :))

 "Downton Abbey" vai chegar ao final com a sexta temporada. As histórias das personagens esperam um fim. Mas há muito por esclarecer.


A história da família aristocrática inglesa que conquistou 10 milhões de espetadores só nos Estados Unidos vai conhecer um fim. Lançada em novembro de 2010, a série “Downton Abbey” estreia a sexta temporada precisamente cinco anos depois do seu início. Mas os criadores da produção já anunciaram: vai mesmo ser a última temporada da família Crawley.

Mas os amantes de Downton Abbey têm a mente seis perguntas a que é preciso responder antes do fim da série à vista. O Telegraph elencou-os.

Será que Lady Mary vai encontrar o amor para a vida?

As relações amorosas de Lady Mary começam logo na primeira série: um primo afastado chamado Matthew apaixona-se pela filha mais velha do conde de Grantham. Para manter a honra e estatuto da família, Mary nega o pedido de casamento de Matthew. Mais tarde, acaba por cair na tentação e ficar com o primo numa relação feliz. Que lhe parte o coração quando Mathew morre num acidente de carro (uma novidade que aparece já a meio da história).

Depois disso, teve um encontro sexual com um diplomata turco, que morre na cama de Mary durante a temporada dois, e até voltou a ser pedida em casamento pelo Visconde de Gillingham, na temporada cinco. Recusou. E desde então a vida amorosa de Lady Mary está numa encruzilhada.

O que vai ser feito de Anne?

Durante a série cinco, a aia de Lady Mary é detida por suspeitas de ter morto um ex-empregado de quarto de Lord Gillingham, Green, que a violou. Antes, havia escrito uma confissão sobre o crime, fugindo depois para a Irlanda. Tudo isto entre as suspeitas do crime que recaíram inicialmente sobre Bates, o seu marido. Uma suposta testemunha do assassinato começa a ficar incerta sobre o que viu e Anne é libertada à fiança. Mas ninguém sabe qual será o seu destino. Nem se Anne e Bates têm finalmente o filho que tanto desejam.

Vai haver casamento entre Carson e Hughes?

Estavam todos ansiosamente à espera que Carson pedisse a mão em casamento a Mrs. Hughes desde a primeira temporada, mas isso só acontece na quinta. Por isso, as expectativas sobre a boda aumentam para esta derradeira temporada.

O romance entre Branson e Lady Edith vai consumar-se?

Tom Branson, o ex-motorista que casa com a filha rebelde do conde de Grantham, fica viúvo e com uma filha depois dela morrer, e apesar dos negócios e do poder que o sogro lhe dá,   a mágoa leva-o a regressar à Irlanda e a tentar a aventura americana. Mas crescem rumores de que ele vai regressar a Downton Abbey para ajudar a cunhada Edith a criar a filha bastarda.

Será que Daisy vai sentir-se completamente realizada?

É a história da Cinderela dentro de Downton Abbey. Daisy é protegida e controlada pela cozinheira da família, Mrs. Patmore. Para se libertar da vida rotineira que leva, Daisy tem-se empenhado de tal modo que é promovida a assistente de cozinha. Depois começa a estudar. E a seguir a interessar-se e a discutir política.  E não quer parar aqui: é que tem à espera dela uma carreira promissora. Tem?

E deixar Downton Abbey?

Às portas dos anos 20, a aristocracia britânica está à beira da morte. Quando o produtor executivo da série, Gareth Neame, deixou escapar que o final de Downton Abbey ia refletir “como aquele estilo de vida chega ao fim”, tornou-se legítimo perguntar: será que a família Crawley vai sair de casa?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images